04/05/2012

Canção de amor é assim...

Ouvi essa música ontem, ja tinha escutado a algum tempo no radio , mas ontem parei pra prestar atenção;
Letra linda, combinação de vozes perfeitas, melodia leve , da vontade de ouvir diretoo o dia todo.
Realmente essa mexeu muito comigo!
Até sonhei com essa musica de ontem pra hoje.. sabe quando realmente parece que a musica foi trilha sonora do seu sonho? Pois é, eu não lembro do sonho, mas lembro dessa musica tocando nele..
Bem como diz a musica mesmo *-*

Breve canção de sonho
[Zélia Duncan e Dimitri BR]

Dormi sozinha e acordei
cantando a nossa canção
canção que só escutei
num sonho que eu não lembrei
mas juro, havia paixão

Ainda vou me lembrar
de cada nota e refrão
só sei que cê tava lá
e tudo o que aconteceu
fugiu pra outro lugar

Não sei se posso falar assim do que vi
você cantava pra mim
suspiros, flores, perdão
canção de amor é assim

Não sei se posso falar assim do que vi sem saber
você cantava pra mim
se é ato falho não sei
canção de amor é assim

Você cantava pra mim
suspiros, flores, perdão
canção de amor é assim

Nenhum comentário: