11/05/2012

Essa porcaria de tpm =/


Ja gostei mais de ficar sozinha em casa.. ultimamente não to gostando não.
Cheguei hoje de um evento maravilhoso que eu ajudei a organizar e produzir, um evento voltado para disseminar a cultura afro descendente.. o Fpafro...
O evento teve inicio as 7 da manhã , e acabou agora ... eh ..agora 22:30 ...
Se eu to podre? Imagina..
Mas mais que podre me bateu uma tristeza tão grande que a tempos eu não sentia..aquela sensação de me sentir só... não ter alguém pra conversar e contar tudo o que aconteceu...
Esse final de semana vai ser longo =/
Juntou claro com a minha tpm...[sempre culpa dela] e esse aperto no peito, esse nó na garganta...essa pontinha de inveja que sinto vendo fotos de pessoas no facebook rodeadas de outras pessoas..alias, rodeado de amigos..
Porque afinal eu passei o dia inteiro rodeada de gente, e bota gente nisso, mas senti falta de ter do lado pessoas que eu sei que estão la não pra ver palestras, não pra ver Vanessa Jackson, não pra ganhar pontos, mas por mim, pra me ver, pra ficar ao meu lado, pra me dar apoio..
Que porcaria né...eu tinha que inventar de escrever enquanto minha comidinha chinesa não chega..
É..comida chinesa/japonesa a eterna companheira de quem é/esta sozinho em plena sexta feira ..
Minha vontade sinceramente é de gritar pelo amor de Deus, pra alguem, qualquer amigo vir passar o final de semana comigo, sei la , pelo menos esse ,pq to sensivel demais..
A Mag ta aqui comigo, eu até converso com ela, mas quem disse que ela quer conversa comigo?
Ela quer colo e carinho, e de preferencia que eu cale a boca e apague a luz...
Acho que eu não sirvo pra morar sozinha..se não aguento um final de semana sem ninguém, imagina o ano inteiro? Eu entro em depressão ...
Meu celular ta tão parado....queria tanto que ele tocasse e do outro lado alguem, uma amiga , me falasse
"ta em casa? to indo aii"
Se eu continuar escrevendo vou chorar ..então vou parar por aqui , respirar fundo, esperar minha comida chegar, comer sei la, ver um filme, olhar pro teto, enxer o saco da Mag....

Nenhum comentário: