21/03/2012

Você vai rir, sem perceber, felicidade é só questão de ser

Chega um momento em que temos que dizer chega e não permitir mais que lagrimas caiam do nosso rosto.
Eu decidi isso , por mais que ame alguem, sinta falta desse alguem, mas esse alguem deixou claro que não me quer mais em sua vida , eu não vou ficar com raiva ou guardar magoa desse alguem, vou rezar pra Ele la em cima cuidar mto bem dela, e ocupar minha mente com coisas que me façam bem.
Acho que exagerei um pouco nessa parte..
Alem das aulas de manhã na faculdade , estou em uma montagem de uma peça, que os ensaios são de segunda e quarta de manhã, e também estou em outra montagem, de um musical, que os ensaios são tres dias por semana a tarde inteira, chego em casa ja anoitecendo, e fora isso estou na produção de um evento que comemora o dia da abolição da escravatura, o FPAFRO, e agora entrei em outro projeto..mas esse farei com tooooooodo  o amor do mundo!
Um projeto de contação de historias para crianças carentes de escolas públicas aqui do bairro.
Estou fazendo um workshop com um professor/ator da faculdade que nos esta passando todas as tecnicas [sim , existem tecnicas para contação de historias! ] para que possamos dar continuação no projeto, e ja somos em 7 voluntários.
Ah era tudo o que eu precisava!
Voltar a trabalhar com crianças, rir de suas perguntas, me encantar com suas reações, levar um pouco de magia, encanto, e surpresas pra vida delas.
Ja estou inclusive em pensando em ampliar ainda mais esse projeto , masss isso ainda ta na minha cabeça que viaja longe nas ideias...tenho que passar tudo pro papel e ver quem topa viajar cmgo! xD
É nada como ocupar a mente e aquecer o coração ...que alias ja se aquece só de pensar no sorriso daqueles pequenos.
Ahh agora uma coisa que eu TINHA que compartilhar , esse vídeo delicioso, essa musica deliciosa, esses velhinhos tchu tchus que da vontade de apertar , essa cidadezinha pacata, essas pessoas simples, essa chuvinha leve, essa melodia e letra maravilhosa...o tema perfeito pra esse post nao é?

Marcelo Jeneci - Felicidade

Nenhum comentário: