25/10/2011

Ta vendo aquela rua? Segue reto, vira a segunda a direita, e vai pra PQP!

Pegar táxi é como jogar na loteria, você nunca tem certeza se vai dar sorte com o taxista.
Hoje um fato me fez pensar seriamente em deixar minhas boas maneiras de lado uns  minutinhos e falar umas palavrinhas feias pra um certo senhor muito rabugento!
Acordei atrasada [é vou falar na primeira pessoa mesmo ¬¬] , e então fui de táxi pra faculdade , chamei o táxi, entrei e falei "Bom dia , por favor me leva na Brigadeiro Luis Antonio, pode ir pela M.Dutra, e vira na Humaitá.."
Ele nem me respondeu o meu "bom dia" , só ouviu , olhou pelo retrovisor, e seguiu serio...
Chegando na Humaitá, onde era pra ele virar, eu o lembrei de virar , [afinal de contas, ja peguei uns 3 táxis, que os motoristas esqueciam de virar, então passei a lembra-los sempre que chegavamos perto da rua...]
E falei "Pode virar na próxima a direita..."-  acontece que ele me responde muito simpático:
 "É na Humaitá ne?"
E eu linda e educada , e mto mto paciente digo:
 "É sim, nessa aqui...a direita.."
E ele fofo:
 "Eu sei minha filha , então é essa, vc já falou " ¬¬
Tudo bem, respirei fundo, contei até dez..relevei...
Chegando na avenida, eu disse que desceria ali mesmo, e perguntei quanto ficou , coisa que sempre faço, e todos sempre me respondem numa boa, mesmo porque nem sempre os taxímetros ficam lá muito visisveis e não ia me deitar no banco de trás pra olhar, enfim, ele com aquela educação já citada responde :
-Deu nove reais, aqui ó, ta marcado é só olhar .
>,< nessa hora eu já tava rangendo os dentes, daquele jeito que todo mundo que me conhece odeia que eu faça porque não suportam o barulho agoniante ...
Tirei da bolsa  o único dinheiro que eu tinha, uma nota de 50 reais, o cara só faltou pular no banco de trás e me estrangular Oo
"Ah meu Deus, é  a única nota que você tem?"
[não seu besta, tenho trocado mas to fazendo isso pra te sacanear ¬¬..CLARO q se eu dei essa nota é pq era a  única que eu tinha....PQP!] - é eu pensei isso, mas disse:
"Aham, infelizmente só tenho essa"
"Nossa, meu Deus hem, agora espera, vou acabar com meu trocado logo agora de manhã, caramba"
E resmungou outras coisinhas que graças a Deus eu não entendi porque nessa hora meu sangue ja subiu meus dentes ja doiam de tanto eu ranger, e minha paciência tava no pinguinho já....
[Carajo de mierda, problema dele que ia ficar sem troco, eu sou a passageira, fiz minha parte e paguei, e não foi pra sacanear, pq sempre que tenho trocado eu facilito a vida deles, mas NÃO É MINHA OBRIGAÇÃO, e nem sou obrigada a ficar ouvindo resmungo de velhinho rabugento , ele que pare depois num bar e troque a nota de cinquenta! -.-"]
Desci do carro ja soltando fumacinha , não desci do salto, nao respondi a altura, nem xinguei a senhora mãe dele, mas quando saí, olhei pra ele, dei um sorrisinho, e bati a porta com toda a minha força e toda a minha raiva....se ele xingou?
Deve ter xingado, mas até la eu ja tava rindo muito e vendo o dia lindo que estava fazendo...
Eu é que não estrago meu dia por velhinhos mal educados cujas velhinhaas resolveram dormir de calça jeans!

*-* Uffa, desabafei! 

Nenhum comentário: