13/06/2011

Selinho


Ganhei esse selinho da Lua ;)
obrigada linda =*
 

1.Pegue o livro mais perto de você abra na página 18 e encontre a 4ªlinha:
"No caso da fuga, só há um estimulo aversivo incondicionado que, quando apresentado, será evitado pelo comportamento de fuga "

2.Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder.O que você encontra?
Uma conta da NET uehauehuh

3.Qual foi a última coisa que assistiu?
Um vídeo do Santana - FOO FOO

4.Sem olhar o relógio,que horas são?
14:30

5.Agora olhe no relógio,que horas são?
15:50 [Oõ errei feio >,< ]

6.Sem contar o barulho do computador o que mais está ouvindo?
Carros passando aqui na frente de casa

7.Quando foi a última vez que saiu?Onde foi?
Ontem , fui ao teatro com meu noivo.

8.Antes de começar a responder o questionário o que estava fazendo?
Dançando

9.O que está vestindo?
Minha saia cigana [tava dançando >,< auehuaheueh ]

10.Você sonhou a noite passada?
Sonhei com um micro-pig

11.Quando foi a última vez que deu risada?
Agora pouco qdo caí de bunda no chão uehauehaueh

12.O que acha da pessoa que te indicou este desafio?
Linda, escreve muito bem, com a alma! 
Conheço ela a algum tempo ja, mas vi poucas vezes, mesmo assim gosto muitoo dela!!

13.Viu alguma coisa estranha esquisita há pouco tempo?
Ontem, serve? Na saída do teatro uma velhinha dançando enquanto esperava o elevador. Oõ uehauehueh

14.Qual foi o último filme que você assistiu?
Sempre ao seu lado

15.Se você se tornasse milionário da noite para o dia o que você compraria?
Uma casa pra minha mãe aqui pertinho de mim, e uma pra cada um dosmeus irmãos. 
Um cavalo, um micro-pig, um bulldogue, um pug, uma iguana e uma chacara! =) uheuaheuah

16.Uma coisa sobre você que eu não saiba?
Meu sonho de consumo é dar um selinho no Jô Soares! 

17.Seu estado de espírito agora?
Aliviada [me livrei de mais uma prova, e se Deus quiser a ULTIMA!]

18.Se você pudesse ser qualquer mulher famosa,qual seria?(Não vale dizer nenhuma)
Thalia, Jennifer Lopez ou Catherine Zeta Jones [eh não quero mais nada.. ]

19.Imagine que seu primeiro filho fosse uma menina,como a chamaria?
*-* Carmem

20.Imagine que seu primeiro filho fosse um menino como o chamaria?
*-* ALEJANDRO

21.Você pensa em morar fora?
Não...passear por umtempo sim..mas morar não..

22.O que você mais quer agora?
Ter poderes mágicos pra limpar essa casa num passe de mágica...

23.Qual a pessoa mais importante na sua vida?
uma é impossivel. duas: Mãe e Pai

24.Qual sonho para curto prazo?
Ganhar minha vida fazendo o que amo, ser independente!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E esse selo é pros blogs que vou recomendar ::


Vou indicar para :
muambagenuina.blogspot.com
procurasegargalhadaseamor.blogspot.com/
chocoecoca.blogspot.com/

Nenhum comentário: