17/06/2011

'Como é grande o meu amor por vcs...."

Nunca, eu nunca vou me esquecer de quando ganhei esse quadro...
Da maneira que ganhei esse quadro...
A maneira que fui acordada...
As pessoas mais importantes da minha vida, que vou amar hj e sempre cada uma dessas pessoas, estavam la me acordando....
E cantaram uma musica linda pra mim nesse mesmo dia...
Mesmo que as coisas tenham mudado um pouco, mesmo que haja uma distancia, não vou negar que guardo em mim uma pequena esperança...não sei se eh uma esperança de ser tudo como era antes, ou uma esperança de que mesmo que demore, um dia nos reaproximemos...
Só nao quero que ser perca, não quero nunca sentir que não tem volta... por que cada uma dessas pessoas são parte mim!
Era um dia tão bonito, era o mais belo  dia que ja nasceu.....

Nenhum comentário: