02/06/2011

10 despertadores pra vc levantar feliz da vida *-*

Eh..essas semanas não tem sido fáceis..ainda mais nesse frio, acordar tem sido uma missão quase impossível!
Sabe quando o despertador toca, vc acorda e pensa "pqp mas já?" , então vc pensa em colocar pra tocar depois de dez minutinhos?
E assim só fica adiando a tortura de levantar da cama quentinha..
Pois é...fuçando na net achei esses despertadores bem interessantes, e sei que jaja vou precisar de um desses pra conseguir sair da cama antes que me atrase...

1. Mire a arma a laser no ET até que ele desista de invadir a terra.



2. Neste despertador o botão de soneca dá um choque elétrico. 



3. Cada vez que você aperta o botão de soneca, ele sobe até que você tenha que sentar ou ficar de pé para conseguir desligá-lo. 


 4. Ao tocar o alarme este despertador sai correndo pela sua casa sem direção, até que vc consiga pará-lo.


5. Uma bola acoplada ao aparelho é lançada a uma grande distância, e o relógio só para de tocar quando ela volta ao seu local de origem.



6. A cada minuto passado após ele despertar é feita uma doação de sua conta bancária para uma instituição pré-programada por você.


7. Feito especialmente para os amantes das forças armadas. Tem direito a marcha militar, xingamentos e frases “motivacionais” do sargento em questão.


8. Uma hélice lançada ao ar, e o mesmo só para quando o objeto for colocado de volta no despertador.


 9. Para você que adora matemática, este despertador exige que seja resolvido uma equação antes de ele parar de tocar. (Esse eu vou dar de presente pro meu irmão)


10. Imita o barulho de um alarme de incêndio

 

É ...realmente esse povo não tem mais o que inventar..mas até que as idéias são boas...mesmo assim prefiro o celular, quetinho, não sai correndo, e facinho de desligar =) [é sim, a preguiça falando mais alto =) ]

ps: Agora la no canto direito do blog tem minha playlist, ela começa a tocar automaticamente quando entra no blog, em modo aleatorio, qualquer coisa é soh pausar ;)

Nenhum comentário: