26/05/2011

Chora chora chora Carolina...que esse choro é bom de chorar...


É as semanas estao sendo muito muito puxadas..
Essa semana alem de puxada foi frustrante...descobri que infelizmente não vou poder ir no casamento de uma grande amiga minha, algo que eu ja planejava a alguns meses..mas infelizmente não depende de mim e sim daquele mal necessario $$ .
Acredite, isso bastou pra deixar minha semana completamente chorosa =/
Alem de provas, trabalhos , seminarios e etc.
Bom fora isso, teve os ensaios pra performance que vou participar junto com o pessoal do ultimo ano de cenicas. [Um pouco dolorido por eu ter q ficar agachada um certo tempo na minha cena..mas tb mto divertido]
Ah minha semana não foi das melhores, devo estar de tpm..
Fico com pena é do meu noivo ter de me aguentar...ainda bem que ele tem paciencia de sobra..xD
Ah..fora o mau jeito que dei no meu tornozelo..mas nada muito grave...amanha to pronta pra outra..
Eh sem nada mto relevante pra escrever hj... vo almoçar e ensaiar meu monologo que é a melhor coisa que faço ...

**Vídeo da semana atualizado :  "Posso até me apaixonar" - Dudu Nobre e Chorão -

Nenhum comentário: