12/04/2011

Raul...minha imaginaçé fod*...


















Sonhei que tinha um tapete magico que se chamava Raul...
Ele na verdade era um pano de prato, que ganhei da minha amiga Marcela...
Pra voar nele eu tinha que ficar de joelhos, e gritar "Vai Raul"
De primeira ele nunca ia..eu tinha que repetir mais uma vez e ele levantava com tudo..
E eu voava por cima da minha casa...
Uma senhora , que cuidava da casa, era muito brava e ela não podia descobrir sobre meu 'tapete' voador..então quando eu la de cima avistei que ela estava entrando em casa eu gritei "Volta Raul, desce rápido " e ele me obedeceu..
Desceu como uma queda livre, quando ia me estatelar no chão ele parou e aterrissou levemente..
Desci, enrolei ele e guardei dentro da blusa.
Fui fingir que estava dormindo antes da senhora entrar no meu quarto.
Depois que ela verificou que eu já dormia, saiu do quarto, e eu aproveitei pra voar mais um pouquinho.
No escuro tateei ate achar meu celular pra iluminar e sair pra voar no quintal.
Quando me ajoelhei e ia falar "Vai Raul" o filha da p*** do despertador tocou ¬¬"
Saco!
=/

Nenhum comentário: