11/04/2011

"E se a gente perder ....

...que seja derrota suada, sofrida roubada, de mão beijada nem a pau! - Jay Vaquer

Eu to aqui..to tentando
to lutando, to dando minha cara a tapa..
to aqui apesar de alguns 'nãos', apesar de alguns medos, apesar de algumas duvidas
to correndo atrás da minha paixão, respirando fundo , pensando alto , me avaliando
to varrendo a casa, lavando roupa, andando a pé..
Mas eu to aqui..
To na minha vida, to no meu sonho, to no meu rumo
E sinceramente pra mim é o que importa
To recebendo ajuda e tentando meios de me manter tbm
To passando vergonha, to ficando tímida, to andando rápido e desconfiada
To chorando de saudade , pensando e lembrando 
Mas to aqui, to rindo das coisas ao meu redor , to observando movimentos,
conhecendo universos...
To aqui em busca do que meu coração procurou desde que eu nasci ,
to aqui pq ele tava inquieto, tava me pedindo algo que eu não podia dar se ficasse ali...
To aqui sem certeza de muita coisa, sem saber do amanha, mas afinal de contas ninguém sabe, estando aqui, lá ou na China
Mas to aqui, rezando pra que o futuro incerto seja generoso, seja feliz, e que mesmo dando minha cara a tapa, que os tapas recebidos sejam leves, como quem diz:
"Parabéns...vc chegou lá.."
Caso isso não aconteça, pelo menos vou poder falar, eu não fiquei quieta vendo o mundo passar, não me acomodei a sonhos que não eram meus, não abaixei a cabeça diante de um olhar desaprovador..eu vou ter a certeza de que não fiz apenas o que estava ao meu alcance..
Não me acho corajosa por isso...me acho sentimental, escancaradamente sentimental.
E não há nada de errado nisso.

2 comentários:

Piccolita luzio disse...

orgulho de voce minha pequena!!! te amo...e vai emfrente sempre ... luta pelo que vc sonha!!!
eu sempre estarei perto de voce!
mamae

Mariana Luzio disse...

te amo mae! obrigada por tudo!