04/02/2011

Musicas para andar no calçadão?! Oõ


Essa semana inteira tenho incrivelmente e milagrosamente acordado todos os dias as 6:30 da manhã, e pasmem, sem despertador...
Acordo, tomo um banho ouvindo radio, me troco, tomo um iogurte com um pão com manteiga , e termino de me arrumar pra ir na aula de direção.
A minha auto escola fica bem no centro da cidade, a uma ou duas quadras do calçadão , e sempre que saio da aula vou andar um pouco no calçadão antes de ir embora.
Pq?
Porque eh uma delicia!
E tenho que aproveitar esse calçadão calmo e tranquilo enquanto ainda posso desfrutar dele certo? xD
É simplesmente uma delicia, sentir aquele ventinho matinal no rosto, aquele solzinho da manhã, e eu fico parecendo uma besta.. por que desde o momento que entro no onibus pra ir até a auto escola , até quando estou andando no calçadão eu fico sorrindo.,. por que como eu disse eu acho isso uma delicia!
E o que torna uma coisa tão simples assim , se transformar em algo tão divertido pra mim?
É ouvir musicas , no radio mesmo , [pq e sinceramente acho mais divertido rádio do que ouvir uma lista de musicas pré-selecionadas por mim, que eu já sei que vão tocar ...prefiro ser surpreendida com o rádio.^^ ] com um fone de ouvido, e imaginar que aquela musica é a trilha sonora do meu dia , da minha manhã , e ai não me seguro e fico sorrindo... e é tão divertido sorrir quando todo mundo em volta [ou pelo menos a grande maioria] faz cara de estressado, cansado, do tipo que olha pra mim e pensa "do que essa idiota ta rindo? ¬¬ "
Aí tem alguns que pensam "Claro que vc ta rindo enquanto a maioria ta serio ou cansado, você ta la andando por diversão, e a maioria ta andando lá pq precisa ir pro trabalho, precisa resolver algum pepino, precisa correr pra não se atrasar pra uma entrevista de emprego...vc não esta lá com alguma obrigação, apenas esta la andando sem nada mais importante pra fazer.."
É pode até ser, porque agora eu realmente não estou trabalhando, apenas estou fazendo minhas aulas de direção, mas até nas vezes que eu tinha aula cedo, ou algo cedo pra fazer eu me divertia com o simples fato de conseguir pegar um restinho da brisa da manhã e ouvir minha musiquinha no fone de ouvido enquanto o mundo acontece lá fora...
É como se isso fosse meu universinho paralelo em tempo integral comigo , eu escuto, apenas eu , escuto a musica, me divirto com a melodia, com a letra [quando consigo entender], com o clipe que fico imaginando na minha cabeça, e me divirto vendo que ninguém alem dos meus fones de ouvido, entendem o que se passa em minha cabeça nesse exato momento.
É crime por acaso dar mais cor pras minhas caminhadas no calçadão?
É crime ter uma trilha sonora pra atravessar a rua, olhar vitrines, e até ficar espremida no onibus?
Se for eu não vou deixar me intimidar por isso, corro o risco numa boa todos os dias ...
E se quer saber é uma ótima dica, praquele dia em que vc acorda querendo matar o primeiro que te falar bom dia...
Experimenta pegar seu celular, ou mp3, ou radinho, ligar num fone de ouvido e ouvir uma musica , imaginar um clipe pra essa musica, e deixa o dia rolar ....tudo fica tão mais leve, mais gostoso de se fazer....
Até ir na padaria pra minha mãe eu vou se tiver um fone de ouvido e  meu cel carregado, e vou sem fazer cara feia ;D
[..espero que ela não veja isso ¬¬  ]
Quer saber quais as ultimas musicas que ouvi no radio com meus foninhos enquanto andava no calçadão?
São essas:

I do - Colbie Caillat  [foi uma das que mais gostei de ouvir.] 
Wath the hell - Avril Lavigne 
Só os loucos sabem - Charlie Brown Jr. 
Teenage Dream - Kate Perry 
Vida ou Morte - CPM22
We R Who We R - Ke$ha

Claro que ouvi muitas outras mas essas sãos as que lembro...
Final de semana chegou e com toda certeza não vou acordar as 6:30 e andar no calçadão...
Ahh não mesmo  ..deixa isso pra segunda ;)

O post hj foi bem sem noção ...mas ah...sei la.. to me sentindo tão leve, e sem vontade de escrever sobre coisas mais serias.. como diria a musica 'hoje eu quero paz , eu quero amor.."


Nenhum comentário: