02/06/2012

Me dá miedo del miedo que dá....


Sabe quando parece que alguém pegou todos os sentimentos dentro de você e colocam todos juntos no liquidificador e batem até virarem uma coisa homogênea, impossivel de separa-los novamente?
E obringando você a conviver com todos ao mesmo tempo e a todo momento?
É exatamente assim que tenho me sentido nessa semana...essa semana tem sido extrememante estranha, surreal mesmo!
Acontecimentos horriveis, notícias maravilhosas, meu pé que continua latejando de dor, ansiedade, indignção com fatos ocorridos na faculdade, contação de historias com abraços deliciosos...
Eu sinceramente não sei como fazer pra conseguir organizar tudo isso dentro de mim, claro que qualquer um diria "esquece as coisas ruins, curta as boas.." mas não é assim simples...
As coisas ruins uma delas, está marcada em mim , e não sei exatamento o tamanho da marca que ela deixou... ta difícil entrar naquele quarto sem rever aquela imagem horrivel...
Tenho dormido da sala....e mesmo assim vez ou outra tenho pesadelos...
Semana que vem estarei com minha família, minha irmã mais velha vai se casar... eu acho que finalmente vou ter uma folga dessa confusão...
Sei la, tenho sentido esses dias que estou em um sonho daqueles estranhos que uma tragédia é seguido de uma noticia boa, e em seguida outra coisa ruim acontece...
Por conta das coisas boas, eu gostaria de não acordar , mas pelo tamanho do medo que sinto por conta de uma das coisas ruins, eu gostaria que isso acabasse logo..
Queria enfiar uma borracha no meu cerébro e apagar a memoria ruim...
Queria acelerar o tempo , e ver os resultados da coisa boa, se tudo realmente caminhar bem...
Tenho me sentido tão diferente, e ainda não sei se posso encarar isso como algo bom ou não...


Nenhum comentário: