30/11/2011

Eu pensei que todo mundo fosse filho de Papai Noel...juro!

Final do ano chegando, e eu começo a ficar daqueeeeeeeele jeito que fico todo ano, melosa, sentimental, ta, eu já sou assim naturalmente, mas eu fico o dobro, triplo, enfim, quase uma tpm constante.
Fora que esse ano vai ser tudo tão diferente.
Essa semana ou no máximo semana que vem , vou na 25 de março comprar uma arvore de natal, infelizmente artificial já que por conta de uma certa suína não tem como ter um vaso com terra aqui dentro, sem contar que ela comeria as folhas do pinheirinho. Também vou comprar um presépio, as luzes, enfim, tudo pra deixar o apartamento com cara de natal, mas é estranho, afinal nunca fiz isso sem minha mãe e meus irmãos.
Não vou passar o natal em São Paulo, mas faço questão de ter a arvore e o presépio, desde criança eu era a mais empolgada em montar o presépio, enfeitar, e ficar olhando por loooooongos e longos minutos.
Eu andava pela casa quando tinha insonia, via as luzes na arvore e em volta do presépio, e parava, ahh por quantas vezes não orei e não chorei arrumando as miniaturas, do Menino Jesus, da Maria, José, e cada um dos reis magos. Como me divertia caçando bichinhos pela casa pra compor ainda mais o pequenino cenário.
Queria ser uma menina de novo ..... ficar no quarto de pijama com meus irmãos esperando a hora que o papai noel ia aparecer.. e acabando dormindo por não aguentar...
O melhor de tudo era ser acordado por meu pai bem de manhãzinha e antes mesmo de lavar o rosto sair correndo de meia pra sala, cair no chão aos pés da arvore e abrir os presentes, rasgando os papéis e fazendo aquela festa com meus irmãos.
Ai era tão bom!
Esse ano provavelmente eu passe longe dos meus pais, e possivelmente dos meus irmãos, se eu já chorava todo ano em todo natal, imagina agora longe deles.
Quer saber, vou aproveitar que vou na 25 e vou comprar muitos lenços de papel...vou precisar.



Ps. Minha professora de Expressão Corporal esta arrecadando brinquedos e doces para serem distribuidos em bairros carentes de São Paulo , por mais que meu blog não tenha la tanto alcance mesmo porque não passo o endereço pra ninguém, vira e mexe vejo pelas estatiscas que um numero consideravelmente bom entra aqui, seja em busca de imagens ou enfim pelo google sem querer, se for seu caso, vc for de Sampa, e quiser ajudar , pode levar os brinquedos e os doces pra nós la na Faculdade Paulista de Artes, aqui em São Paulo, na Av. Brigadeiro Luis Antonio, numero 1224 , deixar em nome de Paula Salles.

Sei la, não custa nada tentar passar adiante =)

Nenhum comentário: