01/11/2011

Do jeito que for preciso...


O amor precisa da sorte, de um trato certo com o tempo
Pra que o momento do encontro seja pra dois, o exato momento
O amor precisa de sol, e do barulho da chuva
De beijos desesperados, de sonhos trocados, da ausência de culpa

Talvez o amor só seja assim pra mim 
e pra você não seja nada disso
mas eu prometo tentar aprender a te amar do jeito que for preciso
..do jeito que for preciso...

Mas se o amor quiser mudar as leis do q eh certo
ele faz q o improvável aconteça
quando o amor vier
não tema tenha fé
ele será seu olhar, esplendor e beleza

talvez o amor só seja assim pra mim 
e pra vc não seja nada disso
mas eu prometo tentar aprender a te amar do jeito que for preciso
..do jeito que for preciso...

Musica linda, que conheci a pouco tempo, e viciei xD como toda musica que gosto tenho escutado todo momento, termina e eu coloco play de novo, e de novo... até enjoar =P aheuaheuah

Nenhum comentário: