15/12/2010

Vejo flores em você!


  "O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;"


E não chegando em cavalo branco, não levando coroa em sua cabeça, não portando manto ou espada de príncipe ele surgiu. 
Meu principe!
Tem a força de um guerreiro pra lutar pelo nosso amor, e a doçura e delicadeza de um anjo pra me acalentar em seus braços.
Olhos que falam por si, sorriso que clareia a minha alma , as palavras certas, os gestos de nobreza de um cavalheiro, o coração de um poeta.
Uma pergunta ajoelhado aos meus pés. 
Uma resposta envolta a lagrimas.
Sim!
E seja o que Deus quiser!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom saber que posso acompanhar notícias suas em um universo paralelo.

Que saudades, minha amiga!

Bjos
Isadora T.