26/12/2010

Enfim uma utilidade para seu relógio quebrado....se tiver um ...


Navegando por entre blogs, encontei esse texto que talvez simplifique alguns desejos meus para 2011...

"Mas hoje, prometi a mim, comprar um relógio quebrado, um presente para minha alma singular.
Quero um relógio quebrado pra tomar banho sem pensar no tempo, e tomar chuva sem pensar no depois. Pra não ter que esperar a hora certa de ganhar coragem, pra não ter tempo exato pra arrumar a bagagem, pra não perder o ônibus, pra não ficar com fome.
Quero um relógio quebrado que me mostre que eu não preciso abrir a geladeira e ser rápida. Que não existe tempo certo pra fazer a coisa certa (ou a coisa errada). Um relógio quebrado, que faça o beijo não terminar, o pôr-do-sol não acabar, os olhares profundos não terem fim.
Que não exista não ir porque não vai dar tempo, ou esperar dar o tempo pra então ir. Um banho de espumas que não enrugue os pés se demorar, uma bela vista da janela que não mude, um perfume de gardênias que dure sem tempo, um vento no meio do peito que se possa parar pra sentir sem se atrasar pra viver. Um abraço que seja infinito, um sonho que não dure sete minutos, um desejo realizado a qualquer momento, uma lembrança que faça sorrir sempre, um olhar para o céu que tire as dúvidas sem precisar voltar pra casa antes das seis, uma foto que não congele o tempo, um espelho que não importe no futuro.."

Nenhum comentário: