12/01/2015

O ano que passou.

Primeira postagem do ano de 2015!
Ano esse que chega com cheirinho de livro novo,folha em branco, e aquela vontade louca de preencher cada pedacinho, cada linha, com tempo útil, terefas , planos realizados, declarações e fotos espontâneas.
Gosto desse ano muito mais do que gostava do ano de 2014 quando ele começava.
Normalmente não gosto de escrever textos longos sobre o ano que está por vir, pois tenho medo de ao final dele me decepcionar por ver que não consegui realizar boa parte das coisas que gostaria.
E não farei isso.
Vou falar então do ano que passou.
Sinto que cresci, muito,  muito mesmo nesse ano que se passou. Amadureci , mudei meus pensamentos, quase não briguei com ninguem, ouvi coisas que não gostei, e sempre desabafei com meu melhor amigo.
Esse ano que passou senti triplicar minha vontade de ser mãe, graças ao presentinho de Deus que atende pelo nome de Alícia Victória, minha sobrinha. Saber que ela veio de alguém tão próxima e tão parecida a mim fisicamente, me fez imaginar como seria a minha pequena. E ouvir ela chamar minha irmã de "mamãe" fez meu coração se aquecer quase que implorando pra ouvir isso também.
Mas não é nesse ano que planejo projetar minha rebenta...
Esse ano que passou senti meu relacionamento amadurecer muito mais também, esim,foi o perrengue financeiro que passamos que nos aproximou de uma maneira que não achava que era possível, pois nunca nos distanciamos.
Esse ano que passou, como todos os outros, minha certeza de ter ele ao meu lado como companheiro de vida só aumentou.
Esse ano que passou meu lado econômico e artesã aflorou, tudo em nome de planejar um casamento singelo e barato.
Esse ano que passou algumas oportunidades escaparam de minhas mãos por eu não julgar certas naquele momento, e me senti culpada depois.
Esse ano que passou minha maior vitória , de longe, foi me religar com minha doutrina espírita, e de bônus ter meu companheiro ao meu lado, querendo conhecer , entender, estudar sem preconceito nenhum.
Esse ano que passou não foi perfeito, mas foi como deveria ser, na medida certa para meu amadurecimento, para minha transformação.
Esse ano que passou  meu coração cresceu alguns centímetros, e espero que no próximo, ele cresça ainda mais!

Nenhum comentário: