18/08/2011

Que seja doce.

Que seja doce essa nova conquista, essa nova estrada, esse novo rumo.
Que seja doce esse entusiasmo, essa alegria, essa ansiedade.
Que esteja sempre querendo mais da doçura que tem essa garra, essa vontade, essa determinação,
Que seja doce esse brilho no olhar, essa eletricidade, esse primeiro passo.
Que o amargo não tenha vez, que o azedo nem apareça, que a pimenta seja pouca , seja quase nada.
Que seja intenso, que se viva  cada minuto, que faça valer a pena essa janela que se abriu hoje.
                                                                                                                                     Mariana Luzio
                                                                                                                  

Começo agora um novo momento da minha vida, pra variar, to valorizando, não sei se mais do que o necessário, mas muito, sempre muito, como tudo o que acontece na minha vida.
Vou viver isso intensamente, por paixão e por amor a arte.
Bem que eu disse no post anterior que meu velhinho cuidaria de mim né?
Ele é rapido...obrigada Papai do céu, obrigada abuelito.
Vamo arregaçar as mangas, que agora vem a parte que eu mais gosto! ;)

Nenhum comentário: