"Quero casar com você, e pra isso só preciso do seu amor.
Talvez um sábado sem chuva, num campo verdinho, com árvores ao fundo, um pôr do sol, fitas de cetim voando atrás do altar, um jardim de corações de papel emoldurando o caminho do cortejo.
Quero casar com você descalça, sentindo a grama nos meus pés, te ver a vontade no altar sem nenhuma gravata pra te apertar, e com as pessoas que amamos podendo ser elas mesmas.
Quero casar com você, com meu irmão e nossa sobrinha levando as alianças, amarradas em seu brinquedo preferido, sem terem que usar roupinhas que lhes incomodem.
Quero casar com vc, com garrafinhas pintadas por mim no centro de cada mesa, mensagens de amor em pequenos cavaletes feito por nós e nossa família, flores bonitas e não mais que o necessário, bolas de barbante confeccionadas em algumas madrugadas por você.
Quero casar com você sem usar joias, só um brinco de capim dourado, uma flor no meu cabelo solto, um vestido simples e leve, um buque de origami feito por mim e por você.
Quero casar com você, e declarar nossos próprios votos, sinceros e escritos em papeis rabiscados. Quero um celebrante que nos conheça e fale mais de amor e Deus do que religião.
Quero casar com você, e que os convidados não tenham uma regra de vestimenta, que todos se sintam bem vindos e ninguém se sinta intimidado por nenhum tipo de ostentação.
Quero casar sem luxo, sem perfeccionismo, sem neura sobre toalhas, lugares, ou qualquer outra coisa que seja material.
Quero celebrar uma união e não oferecer um evento.
Só quero casar com você, em um casamento perfeito, pra ser perfeito só precisamos de nós , nosso amor , Deus e quem nos ama. "
Assim foi, perfeito, nossa igreja foi a natureza, e Deus nos abençoou.