28/11/2011

A falta que você me faz!

Ainda esse final de semana eu chorei , assistindo um filme de comédia.
Não foi chorar de tanto rir, infelizmente.
O filme chama "Missão madrinha de casamento" , tava tudo bem, até chegar em uma das partes críticas da historia.
Meus olhos foram enchendo de lágrimas até que quando notei estava chorando , meu coração estava apertado, uma saudade incontrolável tomou conta de mim, junto de um desespero e um arrependimento de talvez não ter feito tudo o que estava ao meu alcance.
Eu ainda sinto tanto a falta dela, eu realmente achei que havia superado, mas isso não se supera, sabe, terminar um namoro a gente supera, uma nota baixa a gente supera, uma discussão a gente supera, mas perder uma amizade, isso a gente não supera, é uma falta que vai ta lá sempre, é um buraco que não tem como ser preenchido, é algo que vai estar lá sempre e pronto.
A gente faz novas amizade, conhece outras pessoas, até confidência uma coisa ou outra, mas aquela amizade de anos, aquela que conhece seu lado bom e lado ruim, aquela que te deu cobertura, te enxugou as lagrimas, de cuidou quando vc ficou doente, aquela amizade é única e pode demorar anos pra você fazer outra amizade assim .
Eu chorei , e chorei, eu queria ter sido aquela que planejou seu casamento junto com você, queria ter sido aquela pra quem você ligou pra ficar com você o dia inteiro antes do grande momento, queria ter sido aquela, pra quem você pediu opinião sobre o vestido, sobre as lembrancinhas, sobre os convites.
Queria ter vivido esse momento com você, queria me sentir querida, e essencial nesse processo maravilhoso de planejamentos e ansiedade.
Queria ter sido insubstituivel pra você, como você era, e é pra mim.
Queria ter sentido sua vontade de me ter por perto, queria te apoiar, queria ter tido uma ultima noite de APS, com brigadeiro e coca-cola, pra comemoramos juntas , como sempre estivemos as três, desde a quarta série...
Tudo sumiu tão depressa, tudo mudou e até hoje eu não consegui ver em que momento, em qual dia, em qual palavra, isso aconteceu .
Família a gente pede desculpas, namoros a gente supera e se apaixona de novo, mas amiga...meu choro e o coração apertado que senti esse final de semana, é algo que eu nunca senti antes, mas algo que sinto sempre sempre sempre que lembro de que nos dias mais importantes da sua vida você não fez tanta questão de me chamar, de pedir um abraço , de falar "Nana, eu to tão feliz, quero tanto dividir isso com vcs" .


Ah minha amiga, eu te amo muito, queria tanto o seu olhar doce de novo, o seu abraço, o seu colo, os seus conselhos, você faz muita falta  na minha vida, você nem imagina o quanto! 





Nenhum comentário: